quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CARTÕES POP UP POP UP CARDS- PAP


Materiais: 
- cartolina 
- estilete + tábua de corte 
- computador 
- impressora a cores

Primeiro, pegue todos os seus materiais no local. Você vai precisar de duas peças idênticas de cartão de corte de 5 1/2 polegadas de comprimento por 4 1/2 polegadas de largura. Agora você precisa imprimir sua máquina de escrever e papel máquina de escrever. Nós impressos em papel cartão branco, mas o papel comum também está bem.


Cortar sua máquina de escrever usando uma faca Xacto. Dobre uma das suas peças de cartolina ao meio. Bemol-lo de volta. Cole sua máquina de escrever de modo que a parte inferior é 1/2 de uma polegada a partir do vinco central.
Agora, use uma Xacto de linhas ao redor dos dois lados de sua máquina de escrever cortado. Estender o corte de 1/2 de uma polegada acima do topo da máquina de escrever. Dê que um teste de pop-up. Woohoo! 
Em seguida, você precisa adicionar o seu papel. Basta cortar uma linha fina com a parte de papel da máquina de escrever e deslizar o cartão de visita impresso em direito. So cute! 


Por fim, pegue o seu segundo pedaço de cartolina e colá-lo para a parte de trás do pop-up. Feito!


Este é um método ligeiramente mais simples. Tire suas duas peças idênticas de cartão novamente. Desta vez, as nossas peças foram cortadas para 6 1/2 polegadas de comprimento por 4 1/2 polegadas de largura. Imprima a imagem do computador eo nome que você deseja imprimir. Você pode colar o nome impresso na impressora ou digite-o diretamente no seu computador.


Cortar o seu computador usando uma faca Xacto. Dobre uma das peças em estoque do cartão ao meio. Coloque-o deitado em sua tábua de cortar e cortar duas fendas no meio de cerca de 1 1/2 polegadas de comprimento. Dobre-o para que ele cria uma forma de zig zag. Achate novamente e cola o computador cortada na parte inferior de 1/2 polegada da parte cortada.


Aqui está um olhar mais atento ao lado do cartão de modo que você pode ver o ângulo que você precisa dobrar o cartão no.


Como com o cartão anterior, o toque final é colar um segundo pedaço de cartolina na parte de trás. Voila!


E, finalmente, o nosso favorito! Como você já sabe, estamos muito obcecada com Polaroids, e toda a fotografia criativa que podemos chegar em nossas mãos. 
Para este, você vai usar o mesmo método que a máquina de escrever, com algumas pequenas alterações. Os pedaços de cartolina para este são cerca de 7 1/2 polegadas de comprimento por 4 1/2 polegadas de largura. Para criar um mini Polaroid pode imprimir, recomendamos o uso do aplicativo Shake It iPhone Foto. Envie a imagem do seu telefone para o seu e-mail, solte-o em Preview, Photoshop ou Word para redimensionar, e você é bom para ir.


Cole sua câmera para o primeiro pedaço de cartolina e corte em torno dele, como com a máquina de escrever.


Agora é hora de colocar a imagem no! Use um Xacto para cortar uma linha em que a foto deve aparecer. Tenha o cuidado de cortar para longe em ambos os lados. Pop na foto um pouco. Vire o cartão e cola para baixo a pouco mais de foto que está saindo pelas costas.


E aí está!





















Para imprimir os moldes, entre no site acima

                   Guia de Posicionamento cola

           Usar apenas um ponto de cola, como mostrado.
Se você colar a pétala toda as flores
não aparecer corretamente.
Guia de Posicionamento flor
Centros de flores - Preto

Corte cada folha em quatro partes iguais.
Siga as instruções para dobrar golics
E corte as flores.
Você só precisa de sete então você vai ter uma reposição. 
Seis Flores Pétala

Estas flores e corações são dimensionados para que possam ser
empilhados em cima uns dos outros, se você preferir.
Corações
BORBOLETAS E LIBÉLULAS
                   
             
                       
              
                  
                      sliceform christmas tree
                      
     
                           
                         
                             
                 
                                        


                           
http://www.designbolts.com/2012/11/10/20-beautiful-diy-homemade-christmas-card-ideas-for-2012/
             new baby boy pop-up slider card kit on Craftsuprint designed by Michelle Johnson - made by Hazel Pepper - I printed all of the sheets onto photo paper and sheets c, d



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia