domingo, 4 de dezembro de 2016

ASSUNTOS DE NATAL


Você vai precisar de:

  • tecidos de algodão colorido para a superfície exterior da bola
  • tecidos de algodão para revestimento
  • entretela adesiva envolvente 
  • enchimento para a embalagem
  • seda (ou qualquer outro de sua escolha) Tape
  Você vai precisar de: 

  • tecidos de algodão diferentes para o topo
  • tecidos de algodão para o forro
  • volume de preenchimento 
  • enchimento macios
  • fita de seda
    Costurar: 

    Porque o tecido não tecido adesivo cortar o círculo. Qualquer tamanho de sua escolha.I - 5 centímetros (contornos do primeiro braço dobrado sob a vidro). Com esse tamanho a bola acabado vai virar um diâmetro de cerca de nove centímetros.Priutyuzhivaem este círculo no lado avesso do tecido para o topo da bola. 

    O Tutorial: 

    o Cut volta do detalhe de Vlieseline H630 e TI de ferro para o lado avesso do tecido para a parte superior. A minha rodada do Diâmetro o detalhe é 5 centímetros.


    Para a frente do tecido entretela coladas colocando um tecido que você escolheu para o revestimento (de frente) e costurada por flizelinovye exatamente ao redor do círculo. Cortadas detalhe tesoura zig-zag perto da linha. Se não houver uma tesoura, corte triângulos. Sem eles, depois de inverter da costura não mente. Basta responder a pergunta, por que não cortar primeiro peças redondas do tecido, e depois costurá-los? Apenas minha maneira de mais rápido, isso é tudo. :) 

    A Coloque o acima do detalhe e do tecido para o forro da lados-juntos direita. Costure ao virar Vlieseline H630 e cortar o detalhe com uma tesoura zig-zag.


    Na parte de trás (forro) do nosso círculo que fazer uma pequena incisão. Arrancou círculo através dele. 

    Corte o pequeno buraco no forro. Vire o detalhe fora.


    otglazhivaem círculo e o diabo no lado da frente do triângulo equilátero. Dica: Prepare um padrão triangular de papel e rastreá-lo, não para medir os lados do triângulo, cada vez novamente em todos os círculos. O diâmetro do círculo da minha acabado após eversão - 5,4sm, lado do triângulo - cerca de 4,5 cm. 

    Pressione o detalhe. A Desenhar o triângulo equilátero no lado direito da TI.


    Repetir todos os passos descritos acima dezenove vezes. Você deve ter vinte círculos.Bem, agora vamos passar para um trabalho mais interessante. Tome dois círculos, adicioná-los alinhando os lados juntos e costurar à mão costura "agulha em frente" na linha traçada pelo. No futuro, esta costura é dificilmente visível, mas ainda tentar fazer com que os pontos de malha do mesmo tamanho e a mesma do outro lado. Tomei fio dental em vez de linhas de costura. No início e no final de cada par de linhas I pontos feitos no mesmo local ao longo da borda. 

    Faça o mesmo para mais 19 detalhes (número total de detalhes é 20). Coloque dois detalhes lados errados junto e fazer pontos mão apenas na linha desenhada.


    Dê o próximo círculo é aplicado e costurar. E por isso, enquanto você não tem círculos.Canecas de harmonização, guiados por uma foto da bola acabado. Você deve obter as "flores" de cinco pétalas. 

    Continue a costurar os detalhes juntos até que todos os detalhes rodada são mais.Siga a foto da bola pronta.


    É assim que o processo parece partir do interior: 

    da forma como ele olha de lado com interior:


    Ao costurar o último círculo, soca bola. otgladte bola pronta, endireitando "pétalas".Passe a fita. Tudo! 

    O o Coloque fofo enchendo a bola para o antes da costura para o último . Adicionar a fita. Pressione a tecla «pétalas». Isso é tudo!


    Traduzido do blog: http://vechernie-posidelki.blogspot.com.br/  
     
                   Natal:
                                              
               

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deposite aqui sua idéia