quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

EMBALAGENS/ CAIXAS E MAIS


VAI PRECISAR:
.PAPEL CARTÃO
.GLITTER ULTRA FINO
.TESOURA

Ele funciona melhor com o glitter muito fino
                         

PARA A VASSOURA








http://2.bp.blogspot.com/-FxEjGPXLJdQ/UGRbE7x6f2I/AAAAAAAABPY/GKEDWBQJbLU/s320/CRAFTICIOUS+HALLOWEEN+TREAT+BOX.jpg
          












                        
                        




Aqui está uma lista do que precisa:
A) Sakura Preto Pen Gel
B) Preto Pen marcador - usei Marvy Plume Le mas qualquer vai fazer
C) marcador roxo (qualquer)
D) Blender Pen
E) H2os Twinkling - Céu Azul
F) escova Watercolour
G) carimbo.




1) Carimbe a borboleta usando Versafine e emboss com pó gravando claro - nove vezes.
É bom escovar o cartão com um saco anti-estático de antemão - o que garante o pó só adere a sua imagem.
2) Corte as borboletas. Se você não está feliz em cortar as antenas, um deslizar de risco no cartão preto dobrado ao meio e colado à parte de trás do corpo funciona tão bem.




Para carimbar o inverso:
3) a tinta do carimbo novamente e cuidadosamente posicionar o lado branco da borboleta para o selo
4) empresa de TI para baixo, usando um bloco de acrílico segundo ou algo lisa e plana como uma montanha de vidro. Não se preocupe muito sobre a realização de uma imagem perfeitamente alinhada, apenas fazer o melhor que posso e eu vou te mostrar mais tarde como 'enganar' bom.





No lado (superior) em relevo:
5) Executar a rodada caneta marcador roxo da borda externa das asas da borboleta
6)  Misture o uso da caneta liquidificador 
7) Dot redondo roxo borda exterior novamente
8) Use a caneta liquidificador para suavizar as bordas de seus pontos. Estas borboletas parecer mais tridimensional, se você não fazer a cor em uma cor sólida. Faça o seu desbotamento da cor primeiro para o corpo.



9) Cor A próxima seção das asas usando H2os Twinkling (Sky Blue) - aplicando-o com um pincel e não preencher completamente as áreas para a borda.
10) Misture, utilizando a caneta liquidificador.

Gire a borboleta para o lado contrário (não gravado)
11) Aqui está a sua chance de corrigir qualquer carimbo vacilante (no verso) - nos estágios 1 e 2.
12) Executar a rodada caneta preta marcador das bordas da borboleta - para cobrir todas as áreas em branco ou não atendidas
13) de cor Tint através da superfície, semelhante às cores usadas na parte da frente. Isso não precisa ser perfeito - é apenas uma dica para que a parte inferior não é flagrantemente nua!




Mesmo se você não é um brilho de glitter pessoa torna a explosão mais dramático - ele pega e joga com a luz como a dança das borboletas, destacando e chamando a atenção para a sua vibração cada.
Glitter cores utilizadas nesta caixa são:
A) Cristal (no doce blog)
B) Preto holográfico (no doce blog)
Se você não tem outras cores estes irão cobrir todas as necessidades - Crystal permite a qualquer cor subjacente a brilhar e preto holográfico é escuro e rico, faz 'fizzing e espumantes "uma afirmação ousada como fogos de artifício em um céu da meia-noite.
C) É uma cor que eu me misturado. Eu tinha azul (que não foi muito emocionante) e cristal misturado a ele. Brilho de cristal tornou mais brilhante e um pouco translúcido para que a cor subjacente ainda sugere passar.


16) Aplique linhas finas de 'seca clara "cola em alguns, mas não todos, os das áreas de asas roxas e polvilhe com glitter cristal.
17) Deixe secar em seguida, escove qualquer brilho excedente (ser duro com a escovação). Sempre comece com um leve brilho e trabalhar ao mais escuro do seu ser passado.


18) Aplique linhas finas de cola para as áreas azuis (não todos) e do corpo (apenas pontos) e polvilhe com a mistura de glitter azul, ou cristal novamente.
19) Deixe secar e escovar o glitter solto.


20) Aplicar as linhas finas de cola ao corpo, sendo as curvas de cola nas bordas das asas.
21) Polvilhe com preto holográfico. Deixe secar, em seguida escovar brilho solto fora. nota: Eu brilho pontilhada nas bordas das asas das borboletas doce blog. As curvas são muito melhor, então eu vou estar colocando esse direito! Quando brilhante sempre tentar complementar as linhas da imagem.

Definição das borboletas:
Suavemente curva das asas, colocando o polegar em cima e por baixo índice de dedo, uma asa de cada vez. Segure e mova o dedo para as bordas das asas várias vezes. Isso aquece o cartão e "arcos" as asas.Tome seu tempo e não forçá-lo, correndo nesta fase faz com vincos para se formar.

Coloque o seu polegar ao longo de cada extremidade do corpo e dobre as asas para cima.

Ligado ao acetato:
Eu anexá-los ao acetato usando 'Que Cola "por Jomil. É uma 'seca clara' tudo cola propósito. Aplicar para ambas as superfícies e pouco antes de secar totalmente claras pressionar ambas as superfícies juntos - ele pega como um ímã. Esta cola seca flexíveis por isso tem uma ligação muito mais forte quando as borboletas estão explodindo na caixa. 

A todos que queiram os moldes, peço a gentileza de me enviar um mail para que eu envie-os. Infelizmente tivemos de tornar o blog bloqueado para cópias, devido a ações mal intencionada de pessoas inescrupulosas. cldrum@hotmail.com
Muito obrigada. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia