quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

              Ornamento de Natal

              
                  
                     
                                                  
           Handmade Christmas Decoration Door Hanger Elf Hat and Boots. Elves At Work
                                      
           Christmas Stocking, Textured Gold Silk and Red Velvet, Elegant Shirred Cuff, High End Stocking, Tassel and Matching Tassel Fringe
           special order- whimsy christmas stocking- this is a sample- not for purchase
                  
           Alhambra Traveler Christmas Stocking
           Alhambra Traveler Christmas Stocking
           Raspberry and green plaid gathered top Christmas Stocking OOKA
           Harlequin Christmas stocking 1017
           Harlequin Christmas stocking 1020Earl of Swirl Christmas Stocking-Fiber Art
           Harlequin or Jester Toed Christmas stockings 1042
           Christmas Stocking Plaid Green Gold and Red with Glitzy Jumbo Jingle Bell Trim
           French Christmas Stocking, Fleur de Lis Silk, Red Gold and Green with Luxury Fringe
           Harlequin Christmas stocking 1014
           Christmas Stocking Red Floral, Gold Cuff, Glitzy Gold Bling Glitter Tassel
           Velvet Christmas Stocking Pair, Green and Gold  Silk, Coordinating with Silk Buttons and Jingle Bell Tassels
           Elegant Christmas Stocking
           Elegant Christmas Stocking
           Harlequin Christmas stocking 1023
           Harlequin Christmas stocking 1018
           Floral Brocade Christmas Stocking
           Fabulous Holiday Stocking
           Designer Christmas Stocking
           Harlequin Christmas stocking 1012
           Pair of Custom Made Green & Copper Bronze Christmas stockings with bead and tassel trim
           Woodlands Burlap and silk Christmas stocking
           Christmas Stocking- Linen Cuff on Burlap with Silk Flower
           Green Silk, Velvet, and Fur Christmas Stocking   
           Green Faux Silk and dupioni Silk Decorative Designer Christmas Stocking Holiday with Beaded Crystal Trim
           Victorian Christmas Stocking - Black White - Whimsical Holiday Decor - Decorative Elf Shoe Granny Boot - Silk - Silver Bells - 17 X 12 inch
           Fabulous Holiday Stocking
           Christmas stocking, Red Christmas stocking
           Downton Abbey Inspired Christmas Stocking - Edwardian Stocking - Lady Mary - Red Silk
           Santa Grinch and the People of Wooville
           Large Chenille Dot Christmas Holiday Stocking - Silk Lined with a Multi Loop Fringe Accent
                 Velvet Christmas Stocking with Silk and Beaded Trim
Clique para ampliar
Um dos meus livros favoritos quando criança era uma versão Pequeno Livro de Ouro da história clássica, Os Elfos eo sapateiro. forcei minha mãe a ler mais e mais até a divisão de ligação. O que eu mais amava, e queria para o meu próprio, eram as botas de bico crespo os pequenos elfos usavam. Estas meias são modelados por essas botas elfo mesmos. E eles são tão bonitos como eu me lembro.
Este projeto é um pouco avançada, mas você não tem que ser um sapateiro para que isso aconteça. Leia as instruções antes de estudar os nossos úteis passo-a-passo ilustrações e fotografias. O truque é sentir-se confiante de trabalho em três dimensões. Se você está trabalhando em uma quarta dimensão ... você precisa de fazer uma pausa!
Nossos projetos de férias Citrus foram feitas usando Jardim Heather Bailey Pop delicioso & Coleção Bijoux. Para saber mais sobre como nós criamos esta paleta de férias não-tradicional, leia nosso artigo: férias Citrus: uma sala de estar ligeiro .

Ferramentas de costura que você precisa:

  • Qualquer máquina de costura
  • Tecido e outros suprimentos
Clique para ampliar
  • Tecido para estocar corpo: ½ metro de tecido de 45 "wide POR MEIA: w (. 3 meias diferentes = 1 ½ metros total) e utilizado Jardim Pop Heather Bailey & Bijoux em Pop Creme Daisy, Canary Abacaxi Brocade, e peônias vermelhas
  • Tecido para estocar forma de coroa na borda superior (4 peças de corte total): ¼ quintal de 45 tecido "wide POR MEIA: w e utilizado Jardim Heather Bailey Pop & Bijoux em Mod Bead Verde (3 meias todos no mesmo tecido = ¾ jardas totais ).
  • Tecido para letra do monograma e um gancho de lotação:. ¼ quintal de tecido 45 "wide POR MEIA (este quintal ¼ irá proporcionar tecido suficiente para todas as três letras de lotação e ganchos que fizemos aqui) Usamos um cetim de algodão vermelha.
  • Entretela leve para letras do monograma: quintal ¼ de 45 fusão largura "
  • Todos fio propósito
  • Correspondência de cores de linha para tecido letra do monograma de zig-zag bordado em torno de letras
  • Pequeno cor contrastante pom-poms a costurar para 6 pontos coroa total: 6 pom-poms POR MEIA
  • Pequena quantidade de Poly-Fil para encher em pé de meia
  • Ver através de governante
  • Lápis
  • Ferro e tábua de engomar
  • Agulha de costura à mão
  • Tesoura
  • Fita
  • Alfinetes

Primeiros passos

  1. Baixar e imprimir os dois padrões que compõem a parte superior e inferior da meia. Alinhá-los ao longo das linhas horizontais pontilhadas, fita os dois pedaços de papel juntas nesta linha, e cortar em torno de mais escura, linha sólida exterior. Um ¼ "costura em torno das bordas de lotação e um ½" costura no topo da lotação já foram adicionados a este padrão.
  2. Faça o download e imprimir o padrão para a coroa de lotação, e cortar em torno de mais escura, linha sólida fora. Um ¼ "costura em torno dos lados e pontos, e um ½" costura na borda superior da coroa já foi adicionada a este padrão.
  3. Usando seu ver através de régua e lápis, desenhe dois retângulos de 18 "de altura x 12" de largura no quintal ½ de tecido que você está usando para o corpo de sua lotação. Cortar em torno de linhas desenhadas.
    Imagem
  4. Coloque os dois retângulos corte lados direito juntos, alinhando as bordas cruas. Pin o padrão de lotação por estas duas camadas de tecido, e corte em torno de todas as bordas. Esta é a frente e para trás de sua lotação, por isso, se o tecido tem um design dominante (s) como o nosso, centro de sua peça padrão para tirar o melhor proveito dos projeto (s). Defina as peças cortadas de lado.
    Imagem
  5. Usando seu ver através de régua e lápis, desenhe quatro retângulos 8 "de altura x 10 ½" de largura no quintal ¼ de tecido que você está usando para a coroa de lotação. Corte em torno linhas desenhadas.
    Imagem
  6. Coloque dois dos retângulos cortados os lados direito juntos, alinhando as bordas cruas. Pin o padrão de meia coroa através destas duas camadas de tecido, e corte em torno de todas as bordas.
    Imagem
  7. Repita este passo para os restantes dois retângulos de tecido, de modo que você cortou quatro o total de lotação pedaços de tecido da coroa.
  8. Usando os downloads padrão previsto de letras do monograma do alfabeto, imprimir o arquivo (s), cortar a letra (s) que você gostaria em torno da linha de fora, e reserve.
  9. Para cada letra do monograma que você deseja, cortar um quadrado da entretela 2 ½ "x largura por 2 ½" de alta, e fundir esta praça para o lado errado do tecido que você está usando para as letras do monograma. Cortar esse dois recém-fundida ½ "quadrado de tecido. A fusão faz a letra mais rígido e, portanto, é muito mais fácil do que trabalhar com tecido, planície limp.
  10. Coloque o cut-out padrão de letra do monograma para o lado direito de um quadrado de tecido fundido, contorne a carta com um lápis de tecido, em seguida, cortar a letra da tela.
  11. Usando seu ver através de régua e lápis, desenhe um retângulo de 7 "de altura x 2 ¼" de largura sobre o tecido que você está usando para os ganchos de lotação. Repita este passo para cada meia você está fazendo. Reserve.

Na sua máquina de costura e tábua de passar

  1. Pin a carta de tecido de corte no centro de uma de suas peças coroa quatro lotação. Usando uma linha de cor correspondente para o tecido carta de corte applique cor, em torno dos bordos exteriores da carta de corte usando um curto comprimento do ponto-de zig-zag. Certifique-se a largura do zig-zag é suficientemente larga para fixar as bordas cruas da carta de corte para a peça de coroa meia. Vá devagar! Appliquéing uma forma mais complexa, como as cartas, é uma técnica mais avançada do que appliquéing um simples círculo ou quadrado. Pare as vezes que você precisa, com a agulha na posição para baixo, e ajustar o tecido que você está costurando como linha reta possível. Você pode querer praticar em um pedaço de tecido, se você é novo aplique.
  2. Pin o lado direito da peça coroa meia com a carta para o lado direito de uma segunda peça meia coroa, e costurar um ¼ "costura nas laterais esquerda e direita da coroa. Repita este passo com os dois pedaços da coroa de lotação . na tábua de engomar, pressione estes ¼ "costuras laterais plana e aberta. Você terá agora duas costuradas meia coroa "círculos" - um círculo com uma letra (esta será a coroa mostrando no lado de fora da lotação), e um círculo sem carta (este será o revestimento interior da coroa).
    Imagem
  3. Ligue o círculo coroa meia sem a letra de dentro para fora, assim o lado direito do tecido está agora virada para o exterior e os valores de costura laterais estão de frente para o interior. Agora deslize este círculo dentro do outro círculo com a letra. Agora você tem os dois círculos que enfrentam os lados direito juntos.
  4. Pin estes dois círculos em conjunto para a sua linha de costura lateral licenças para cima, assim como todos os pontos da coroa. Costurar um ¼ "costura em torno de todas as arestas dos pontos de coroa, deixando a parte superior da coroa aberta.
    Imagem
  5. Clipe da costura longe dos pontos da coroa, e transformar esse pedaço coroa agora único dentro para fora ver foto
    Imagem
  6. Usando um ponto maçante, como uma agulha de tricô ou a extremidade fechada de uma caneta, empurre para fora todos os pontos da coroa e pressioná-los plana. Definir coroa de lado.
  7. Encontre o 7 "de alta x 2 ¼" rectângulo de largura (s) que você fez para o seu gancho meia. Siga as instruções passo-a-passo abaixo para criar o gancho meia acabado (s). Definir gancho (s) de lado.
    Imagem
  8. Encontre a frente e peças de volta da meia você cortar. Coloque-os lados direito juntos, combinando-se todas as bordas cruas. Costure um ¼ "costura nas bordas laterais e no fundo da meia. Deixar o topo da meia OPEN.
  9. Clipe da costura de distância do ponto toe meia. Então, não tendo o cuidado de cortar sua costura, clipe para a costura sobre cada um "- 2" em todo o costura exterior da lotação. Isso permite que o tecido para "dar" um pouco e vai ajudar a fazer as curvas mais suaves quando a lotação é virada do avesso.
    Imagem
  10. Vire a meia dentro para fora através da parte superior aberta. Pegue uma pequena quantidade da fibra de poliéster e outras coisas do ponto de igual para plenitude desejada.
    Imagem
  11. Encontre o seu gancho lotação completa (s). Gancho Dobre ao meio para fazer um laço, alinhando as bordas cruas para que o loop está voltada para baixo dentro da meia, e edgestitch o gancho para o interior deixou margem do meia. Ponto muito perto do bordo - cerca de 1/8 ".
    Imagem
  12. Deslize terminou coroa, com a carta para fora, dentro da meia, alinhando as bordas superior-primas e os acabamentos laterais. O dedo do pé da meia deve estar voltado para a direita.
    Imagem
  13. Pin a coroa para o topo lotação e costurar um ½ "costura em torno de toda a borda superior.
    Imagem
  14. Depois de costurar a ½ "costura, virar a coroa para o lado de fora da meia - quase como se estivesse a rodar o punho de uma manga Pressione a borda do apartamento costura..
    Imagem
  15. Usando sua agulha costura à mão e linha, costurar um pom-pom em cada um dos seis pontos da coroa.

Dicas e Sugestões

Se você pretende usar o meia por mais de decoração, e pretendem Santa para preenchê-lo com objetos pesados ​​(como moedas de ouro e prata, porque você foi muito, muito bom), você deve considerar o reforço da costura meia. Após a costura de ¼ "costura em torno das bordas exteriores da meia (passo 8 acima), costurar outro ¼" costura directamente em cima da primeira ¼ "costura, para dar força extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia