sábado, 3 de novembro de 2012

BOLWS DE PAPEL- RECICLAR


                                  
Materiais
.4 folhas de papel fúcsia peso-pesado, 12 "(30,5 cm) quadrado, tal como cartolina
.duas folhas de papel de peso-pesado laranja, 12 "(30,5 cm) quadrado, tal como cartolina
.3 folhas de papel de peso-pesado vermelho , 12 "quadrado (30,5 cm), como cartão de estoque
.trituradora de papel ou tesoura
.Cola
.Água
.3 taças de nidificação
.escova
.filme plástico, o suficiente para cobrir a área externa das três bacias
Tamanho com acabamento:
6 bowl "x 2 ½" (15cm x 6,5 cm) de pequeno;
8 "x 3 ½" (20,5 centímetros x 9 cm), médio tigela;
10 "x 4" (25,5 centímetros x 10cm)-tigela grande;
Tempo deconfecção:
1-2 horas por Bacia
Nota: Isto não inclui o tempo de secagem, que pode demorar até dois dias.

Instruções
1. Rasgar o papel fúcsia usando um escritório trituradora de papel transversal. Se estiver usando um triturador de papel regular, corte as tiras em pedaços de cerca de 11/2 "(3,8 centímetros). Caso não trituradora de papel está disponível, usar a tesoura para cortar tiras de papel que são 1/8" x 1/2 "(3mm x 3,8 centímetros).
2. Prepara-se uma solução de cola e da água, que é de 2 partes de cola por 1 parte de água. Não adicione água demais, ou o papel não vai se manter unida. Cada bacia vai exigir pelo menos 1/2 xícara (118 ml) da solução de cola drippy.

3. Enrole a tigela grande com filme plástico e coloque-a de cabeça para baixo em uma superfície coberta com plástico.
4. Coloque o papel picado fúcsia em outra tigela e polvilhe com um pouco de água (não mais do que uma colher de sopa [15ml]) para amortecer o cartão.

5. Comece por escovar o fundo da bacia agarram-enrolado com alguma da solução de cola. Adicionar um pequeno grupo de papel (cerca de 4-6 tiras) de forma aleatória, e escova ou dab solução mais cola sobre elas até que sejam úmido o suficiente para que eles colocar o plano e aderir à bacia.
Em vez de usar cartões coloridos, esta é a oportunidade perfeita para fazer algo fora do papel de escritório desfiado. As bacias vai acabar procurando mais rústica com as cores diferentes de papel e elementos tipográficos sobre eles.

6. Continue adicionando pedaços de tiras de papel, escovar a área que vai cobrir com a solução de cola e, em seguida, escovar a solução de cola sobre eles. Cobrir o recipiente até que esteja a cerca de 2 "(5 cm) a partir da borda superior do recipiente ou da superfície de trabalho. A bacia deve ser coberta por pelo menos três níveis de papel para assegurar a estabilidade. A borda da bacia deve ser geralmente mesmo, mas mantem-irregular, fazendo algumas das tiras no ponto final de linhas para baixo, perpendicular à superfície de trabalho.
Dica: É importante que a cola estadia w o suficiente para segurar firmemente a taça juntos. A consistência da cola as peças 2 a 1 parte de água deve se parecer com sabonete líquido. Como você aplicar a solução de cola, tenha em mente que quanto mais camadas de papel são adicionados mais forte as taças será. Permitir o tempo de secagem entre as camadas. Nota: Não se preocupe que cobre a superfície completamente. Parte do charme das tigelas é deixar alguns espaços pequenos, não maiores que 1/8 "(6mm), entre algumas das tiras.
7. Coloque a tigela em uma área seca e bem ventilada, e deixar a superfície secar completamente. Este processo pode demorar um dia ou dois. Se você gostaria de acelerá-lo, coloque o próximo tigela para uma vez de usar cartões coloridos, esta é a oportunidade perfeita para fazer algo fora do papel de escritório desfiado. As bacias vai acabar procurando mais rústica com as cores diferentes de papel e elementos tipográficos sobre eles. ventilador. Uma vez que a superfície parece seco ao toque, cuidadosamente remover a tigela do envoltório agarrar e deixar cara de ar seco até o interior da taça está completamente seca tão bem.
8. Repetir o mesmo processo (passos 1-7) para a bacia média utilizando papel vermelho e a menor tigela usando papel de laranja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia