sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Muitas ideias para o jardim

JARDIM DE BORBOLETAS
Fonte de Água
Fonte de Água
Na natureza, as borboletas migram para as margens lamacentas de poças, riachos, lagoas, ou onde a água é enriquecidos com minerais.Você pode satisfazer sua sede tão bem, colocando um prato raso cheio com areia molhada entre suas flores. Borboletas geralmente não correrá o risco de beber a partir de fontes de águas mais profundas, tais como birdbaths.
Design para Você
Nem todas as plantas em seu jardim tem que ser para as borboletas. Aqui, os visitantes alados irá desfrutar do néctar das larkspur roxo. Mas você pode apreciar o contraste decor e textura que vem de uma erva ornamental, como este bloodgrass.
Let Sleeping Larvas de Lie
Let Sleeping Lie Larvas
Não vamos esquecer a metamorfose miraculosa que ocorre quando uma lagarta completa seu gorging e voltar para o trabalho de girar uma crisálida. Aqui, uma lagarta Swallowtail está em processo de se transformar em uma linda borboleta, enquanto pendurado no tronco de uma planta de endro.
Nao se esqueça sobre Containers
Desfrute de borboletas, mesmo se você tiver espaço pequeno. Container jardins plantados com favoritos borboleta como lantana, escarlate serralha, salsa, endro ou pode ser tão atraente como as plantas cultivadas no chão.
Planejar corretamente
Planejar corretamente
Atrair borboletas para o seu jardim com uma grande variedade de plantas. Doris Fons de Wisconsin plantou seu jardim para recebê-borboletas em cada estágio de seu desenvolvimento. Sua hospitalidade oferece vagas para tomar sol e colocar ovos, plantas hospedeiras de lagartas famintos, fontes de águas rasas, e porto seguro quando chega a hora de metamorfose.
Escolha hum locais ensolarado
Escolha um local ensolarado
A maioria das flores que atraem borboletas exigem pelo menos seis horas de sol por dia.Também é útil para criar o seu jardim de borboletas em um local que é protegido do vento. Confira uma borboleta tecido-papel-finas asas e você verá porque eles apreciam proteção.
Aqui vai uma dica: Você pode ver casas de borboleta para a venda. Estas são apenas ornamentos de jardim; borboletas não costumam se abrigar em si.
Envolver como children
Envolver as crianças
Não muito ganchos um menino ou uma menina interesse em jardinagem mais rapidamente do que uma borboleta colorida em vôo. Apreciação para plantas vão acompanhar de perto as pegadas de caçando borboletas em caminhos através de emaranhados de flores selvagens tão altas quanto os topos das cabeças das crianças.
Aqui vai uma dica: Obter as crianças ainda mais envolvido quando eles podem assistir a todos os estágios do ciclo de vida de uma borboleta.
Atender como lagartas
Atender às lagartas
Lagartas da borboleta cada um tem suas preferências alimentares. É fácil ver adultos voam de flor em flor néctar bebericando. Mas às vezes é mais difícil assistir lagartas alimentam porque comem apenas a plantas hospedeiras particulares. Cada espécie põe ovos nas plantas favorecem as lagartas. É por isso que é importante para plantar alimentos fontes específicas para atrair tipos específicos de borboletas. Cozinha lagarta favorito inclui salsa, endro, funcho, serralha e trevo branco.
Aqui vai uma dica: Se esses pedaços de folhas verdes são demasiado pesados ​​para o seu gosto, guarde-os em uma horta ou em um canto fora do caminho de seu quintal.
Plante UMA Nectar Smorgasbord
Plante uma Smorgasbord Nectar
Para atrair a maior variedade de borboletas para o seu jardim , escolha uma variedade de flores brilhantes que produzem néctar durante toda a temporada. Alguns dos melhores incluem alyssum, arbusto de borboleta, cornflower, cosmos, roxo coneflower, globoheliotrópio, amaranto, espora, serralha, nicotiana, pentas, sálvia, girassol, girassol mexicano, e zínia. Espécies com flores agrupadas, como phlox, oferecem vários goles de uma só vez para as borboletas como este monarca.
Aqui vai uma dica: Em vez de jogar o seu fruta madura na pilha de composto, encher um pires com laranjas cortadas, pêras, melões e e defini-lo entre as flores para atrair amantes da fruta borboletas como Admirals ou vermelho-manchado roxos.
Flores in Massa Clumps in Casual
Flores em massa em Clumps Casual
As borboletas são mais propensos a notar grandes exposições individuais de cores .Massa espécies de flores individuais em grandes desvios informais - como esta fronteira dos girassóis, em preto-Eyed, globode cardo, e phlox - anuncia all-you-can-saborear porções que as borboletas podem em casa sobre a distância.
Sirva simples Ceias
Como um monte de pessoas, borboletas como fast food. Flores que enfrentam para cima, oferecendo almofadas de aterragem sem obstrução, se torna mais fácil para as borboletas para pegar um gole rápido. As umbelas amarelo brilhante de yarrow ficar como balizas acima rosa jardim phlox para atrair e encantar esta Swallowtail gigante com fome.

iIRRIGADOR ULTRA MODERNO...HEHEHE


Cadeira de Pallets reciclados para o jardim





latinhas-recicladas-jardim
Uma idéia bem natural para reciclar as latinhas que iriam para o lixo. As latas se transformam em vasos  criativos e fáceis de fazer. Ótimos para decorar.
Veja as imagens com o passo a passo e se inspire!
Materiais:
Latinhas
Musgos
Barbante

   CALHAS PARA JARDIM  
                                                 SUSPENSO
 Pallets e pastilhas de vidro
A cinder block wall in Theresa Loe's "urban homestead" in El Segundo gains a colorful curtain of scarlet runner beans supported by an inexpensive section of painted lattice. Capuchinha
An industrial-grade bucket hung by hardware store chain makes an unusual container for growing upside-down tomatoes against the fence. Strawberries seem to thrive in drilled PVC pipe.MORANGOS SOBEM EM TUBOS 
                                          PVC
Detail of the strawberry "tower" fabricated from recycled PVC piping.An old ladder gains new status as an unconventional trellis against Theresa Loe's cinder block wall. A nest for pollinating bees rests on one rung.A bright purple-blue trellis pops against a stucco wall, aided by the vibrant gloriosa lily (Gloriosa superba) and the leaves of orange clock vine (Thunbergia gregorii). 

For an easy way to track our future coverage, join The Times' <a href="http://www.facebook.com/latimesgarden">Facebook gardening page</a>.<br />
For a look at more California homes and gardens, bookmark our <a href="http://www.latimes.com/homesofthetimes">Homes of The Times gallery</a>.Rebecca Sweet's planting strip is only 5.5 inches deep, but she makes the most of the space with vertical layers -- vines, espaliered plants, wall art and trellising.

GLORIOSA E COMO O NOME JÁ DIZ, É REALMENTE GLORIOSA
 Com um varal de secar roupas velho e algum detalhe em metal e ''cochos'' de madeira.
             
              Tábuas de deck fazem muita  
                                            coisa num jardim







Reutilizando pneus velhos
................................................................

How to make a herb garden (that's portable)




Step-by-step: Flagstone path

1.     Step 1 
Delimite o caminho com tábuas de 
                                                                                                             madeira recicladas e forre com lona 
                                                                                                             plástica longitudinalmente;
2      Step 2 
Despeje uma camada de 2 polegadas de espessura de areia sobre a lona, nivelando-a com a ajuda de um ancinho. (Em áreas de chuva, colocar uma  
                                                                                                                camada de cascalho de 2 polegadas em primeiro lugar.)
3.     Flagstone path step 3 
Umedeça a areia com um spray fino  
                                                                                                            de mangueira
4.     Step 4 
Firmar a areia com .um batedor de 
                                                                                                                                                  mão para compactá-la bem.
5       Step 5 
Coloque as pedras e aperte bem,
                                                                                                           até que estejam bem firmes no chão.
6.      Step 6
           Para terminar, preencher  as rachaduras  entre pedras com cascalho, ou 
        para manter lajes com mais firmeza - usar algo menor como granito decomposto.
Forest Frolic
Um declive suave depende sombra-resistentes plantas de interesse textural.
Pinceladas grandes de cor - da mesma planta - elaborar o olho com a paisagem, aqui, um trecho de vermelho brilhante de astilbe acena no topo do caminho.
Um recipiente de terracota oferece uma maneira sem complicações adicionais para integrar flores e folhagens ao longo de uma encosta.
A selecção e colocação de materiais hardscape reforça o estilo de um jardim configuração, como com essas pedras empilhadas de forma livre, à beira do caminho.
Flores brilhantes de sedum amarelo suavizar os ângulos geométricos de caminho e afiação.
Ampla e profunda, os passos oferecer um passeio até o morro com muita sombra para os amantes de vista ao longo do caminho, incluindo sedum e orelha cordeiro.Slope Approach
Plantas bonitas e árvores fazer o trabalho rápido de uma ladeira íngreme.
O desenho de uma encosta é muito mais sobre a abordagem, pois é sobre o ângulo do morro, aqui, um caminho de grama sinuosamente curvas em torno de plantações para atrair visitantes para as escadas.
Retenção paredes apresentam um jardimdilema: Como você vesti-los sem eles procurando exigente? Uma série de treliça de metal simples e trepadeiras floridas faz o truque aqui.
Com nenhum ponto ao longo da encosta de um local de descanso, um banco oferece um respiro antes da ascensão das escadas.
Arbustos e árvores, como uma lua cheia de bordo manter o ano todo interesse visual.
Plantas contido e elegante, incluindo hostas, rosas, e coralbells, fornecer um estilo coeso visual.
Incline Constante
Uma encosta jardim conta com plantas sem complicações e um caminho simples.
Um caminho switchback faz o trabalho rápido de uma encosta íngreme e ajuda a reduzir a erosão.
Um projeto do caminho pode adicionar interesse visual para uma paisagem, aqui, as lajes são morteiros no lugar em um padrão discreto.
Para encurtar a abordagem à casa de barcos e docas, o caminho perfeitamente segues em uma série de medidas de curvas-chave.
Segurança inclinação é fundamental, o que enfraquece a versão de metal simples discretamente em segundo plano.
Ivy funciona como um vigoroso, groundcover sem confusão, com alguns arbustos aqui e ali para o interesse vertical.

Slant calmante
Quebrada por uma série de terraços, um declive suave atinge as notas certas.
Declives leves como este pode tornar-se aborrecido quando plantada com apenas grama. Elementos como terraços quebrar a ascensão, a oferta abundante de jardineiro-friendly pontos de flores e arbustos.
Um arbusto ou dois colocados em cada terraço mantém a consistência visual e textural.
Assim como uma inclinação contínua igual blá, uma parede inteira pode ser uma distração.Treliça branca oferece cobertura, bem como um local para uma trepadeira.
As árvores podem ser usados ​​- ou omitidos - anexar um quintal ou abri-lo. Para um lado desta quintal, um aglomerado de árvores protege a área dos vizinhos, enquanto o outro lado tem uma vista quase panorâmica sobre o quintal amplo.
Nem exótico nem exagerado, a seleção de plantas, incluindo preto-Eyed e orquídeas, oferece uma paleta agradável bonita,.

Estilo Cred
Plantas e materiais semelhantes em coresquebrar uma extensão íngreme.
Pontos de descanso em encostas pode vir de várias formas, como uma mesa e cadeiras, uma pérgola, estrutural ou de outro elemento .
Oferecendo hardscape elementos como a separação entre as notas em um jardim é um truque visual para descansar os olhos, aqui, um pequeno portão marca o fim das escadas.
Plantas e materiais devem complementar-se em grande estilo e forma. A cor do trilho de madeira cerca ecoa a pedra, enquanto o seu estilo casual recorda a ferroviária perto do portão.
As escadas até a inclinação de transição perfeitamente em uma série de terraços camas.
Agrupamentos repetidos de plantas como Dusty Miller, sálvia, phlox, e impatiens, dar consistência visual.

Recursos Caminho
Dois caminhos disponíveis fornecem muito diferentes jardim experiências descendo uma ladeira.
Um caminho interessante pode apimentar um declive tanto quanto as plantas pode. A curva na passagem acrescenta graça ao jardim.
Um caminho de pedra que desce a encosta, possui um carácter diferente e contrastes texturais.
No lugar de um trem ou um muro , meia altura arbustos preencher o espaço ao lado mais estreito do caminho.
Hostas diversos, que se estendem ao longo do caminho de escada com degraus, suavizar a borda de madeira.
Arbustos e plantas perenes firmes, como daylilies, se reúnem no alto da colina.

Tilt Solução
Plantas afiação um trabalho caminho pergunta a oferecer pontos de vista e domar um pátio lateral.
Adicionar um caminho ou dois ao longo de plantar camas em sua inclinação, ele vai ajudar a fazer jardim de manutenção mais fácil.
Cascalho e lajes formar um caminho que abraça a parte inferior do morro.
Agrupamentos repetidos de sombra amorosa plantas flanco os lados da passarela, criando uma sensação de intimidade.
Árvores altas definir a fronteira entre um metro e um outro, e criar um cenário encantador para as plantações.
Arbustos vestir a cena no topo da encosta, criando uma grande cena quando visto de dentro da casa.

Definindo o Cenário
Usando elementos de equilíbrio e proporção é fundamental para criar o estilo clássico desta inclinação.
Mesmo pequenas colinas oferecem a possibilidade de incluir interessantes jardimelementos. No topo desta inclinação, umaparede de retenção divide a passos de uma área de estar por trás dele.
Os pontos focais na forma de ornamentos de jardim fornecer o olho de um lugar para descansar.
A simetria é uma ferramenta de design chave.Este jardim depende dele para um visual arrumado clássico.
Altura das plantas crescentes chamar a atenção a partir da base do jardim até o morro, com orelhas de cordeiro como groundcover, buxo ao meio-ponto, e de teixo no topo das escadas.
A árvore de grandes escudos uma área de estar no topo da colina e adiciona uma camada visual de materiais interessantes para o layout do jardim.

Uma Abundância de Bonsai
Uma coleção de plantas em miniatura acrescenta ritmo e graça a um ecrã panorâmico em uma ladeira com terraço.
Use uma inclinação como uma vantagem de design. Aqui, uma pequena elevação ao lado de escadas é inteligentemente atapetado com grama antes de voltar a uma recompensa de plantas.
Materiais Hardscape manter a consistência em sua paisagem. Utilizando o mesmo tipo de pedra une as várias paredes.
Vários terraços menores quebrar a colina íngreme, instalando pequenos caminhos também evita a construção de um trecho enorme de muro de contenção .
Jardim camas pode ser o lar de plantas permanentes, ou camas podem conter móveis criações de crescimento que permitem mais flexibilidade utilizando jardins do recipiente.
Arrumado, discreto bonsai estão em forte contraste com a azaléia e rododendros flores.

Caminhada nd Floresta
Uma passarela acima de uma inclinação ecoa a sensação espontânea da paisagem ao redor.
Escadas até uma inclinação pode aparecer tanto pelo homem ou naturais, o último foi a escolha com essas amplas, escadas desgastadas.
Metalurgia curva afiação ecos da encosta do morro, pois discretamente separa passarela de grama.
Fácil de cuidados arbustos adicionar visualmente interessantes elementos para a paisagem. Aqui, uma recolha de aglomerados ao longo de um lado da passagem, eliminando a necessidade de afiação.
Uma cobertura recortada no topo da colina visualmente distancia da casa por trás da via.
Uma conífera resistente ea folhagem mais delicada de bordos japoneses oferecem contraste com o outro ao longo das estações.

 Suculentas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia