quinta-feira, 25 de outubro de 2012

GUIRLANDA DE BOLINHAS DE FELTRO

Roving lã (merino é melhor) *
Tesoura
sabonete
Água quente e fria ...
Corda resistente ou barbante
Uma agulha para enfiar as bolas para a correntes de pompons
* Você pode encontrar roving lã em qualquer loja que também vende tecido. 
Roving normalmente vem em comprimentos longos, por isso para pequenas bolas de feltro, como neste tutorial, você vai cortar cerca de 2-2,5 polegadas. 
Ligue sua água quente. A água deve ser tão quente como você pode estar. Pegue o feltro e mantenha-o em seus dedos. Espalhe uma pequena quantidade (não maior do que o tamanho de uma moeda de dez centavos) de sabonete na palma da mão e começar a rolar levemente a lã em torno de suas palmas, revestindo-o com o sabão.
Passe as mãos na água quente e continue a enrolar a lã em uma bola. Quando a bola começa a escorregar e deslizar em suas palmas, passe as mãos na água novamente para se livrar do excesso de sabão.
Pressionar mais e mais firmemente sobre a bola enquanto enrola, faça-a tão apertada quanto possível! Repita todo o processo .Quando a bola ficar pequena como ela tem de ser, transfira para a água fria e continuar a enrolar a bola sob a água fria por alguns segundos. Este choque processa as fibras ao encolhimento. Fazer uma última volta na torneira sob a água quente e enrolar a bola de novo, então uma última volta na água fria.
Definir a bola para fora para secar e iniciar a próxima!
Depois de ter todas as bolas feitas sentiram que você quer, passe a agulha com uma corda resistente ou barbante.Passe as bolas através de e posicioná-los como quiser. As bolas vão permanecer no local, por isso não há necessidade de nó-los em cada extremidade da bola.
Use sua guirlanda para decorar uma mesa, adicionar como um bunting para um bolo ou cupcake, vestir-se um presente, qualquer que seja! Esta guirlanda pouco de diversão tem tantos grandes possibilidades!
Outra grande idéia do presente de WhipperBerry é um super divertido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia