quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PAPEL,EMBRULHOS E MAIS - EMBRULHANDO PRESENTES COM ESTILO








MATERIAL:
-papel de computador, 
-um grampeador, 
-fita dupla face,
-uma tesoura
grampos padrão de 1/2 "de largura, para sanfonar uma folha de papel de computador, de modo que as pregas são 
8 1 / 2 "de largura por cerca de 3/4". 
Se você chegar ao final da folha e tiver papel com um pouco de sobra, apare-o. grampeie o papel dobrado o mais próximo possível do centro da pilha até onde o grampeador chegar. 

Dobre a pilha no meio do grampo e corte o excesso de papel do lado longo. 

O grampo deve estar agora no centro,a menos se você estiver usando papel fino extra ou você tem força super-humana, você não será capaz de cortar todas as camadas de papel quando a pilha está dobrada ao meio. 
Então, abra a pilha e corte um padrão de floco de neve , em seguida, repita para a outra metade, duplicando seu projeto. abra as dobras sanfonadas e junte as duas adjacente as extremidades com fita de dupla face, formando um semicírculo. 

Repita o processo para fazer a outra metade da decoração floco, cortando a mesma concepção de uma segunda folha de papel dobrada. Unir as duas metades em conjunto com mais fita. Tente fazer flocos menores com um único pedaço de papel colocando o grampo mais perto de uma extremidade da pilha dobrada e cortada mais para fora da outra extremidade.


Pronto, poderá enfeitar as embalagens, bem como pendurar em móbiles ou pingentes de árvore de Natal

http://studio.heylook.fi/freebies/gifttags_mintcoral.pdf



Para etiquetar as embalagens de Natal
http://studiomorran.blogspot.com.br/2011/12/merry-christmas-in-advance.html

   COMO FAZER GUIRLANDA DE BOLAS DE PAPEL

  

MATERIAL:
-papel 
-e um pedaço de fita.
Você pode cortar suas próprias tiras ( 1/2 "de largura e 11" de comprimento, o que produz uma bola com cerca de 1 
1/4 "de diâmetro) ou usar fita de papel brilhante. Pendure-as individualmente ou cole-as em um suporte de guirlanda. Prenda num fio de nylon ou barbante. Pregue o fim do fio com uma "agulha" palito  amarrando-os mais facilmente. Prenda-os em espaços ao longo da corda, usando um ponto de cola quente para manter cada bola no lugar onde o fio passa. 

                          
http://howaboutorange.blogspot.com.br/2011/12/printable-holiday-gift-tags-galoreall.html

ORIGAME/TUTORIAL
http://www.happyfolding.com/instructions-guarnieri-fir_tree
                  
SITE PARA IMPRESSÃO: 
http://www.mygirlthursday.com/2010/12/download-print-christmas-gift-tags.html


 Faça o download dos modelos PDF aqui:bola Grande ( 10 ") - impressão / corte 12 folhas bola Médio (5 ") - impressão / corte duas folhas bola pequena (3 ") - impressão / corte uma folha de download de um arquivo Silhueta estúdio aqui:. bola pequena (3 ") - 
Corte pelo molde, 

Se você quiser pendurar seu ornamento, que você gostaria de adicionar a cadeia antes de montar a bola. I colocado um pedaço de fita adesiva na parte traseira de uma flor de modo que o furo não se rasgue, em seguida, utilizada uma agulha para puxar fio através, formando um circuito fechado, no lado da frente. Eu assegurado os extremidades da corda na parte de trás com um outro pedaço de fita.

Use as fendas para juntar as pétalas juntos. Continue adicionando formas, conectando como você vai, de modo que cada pétala é ligada a outra pétala de uma flor vizinho.

Pode ser útil pensar a primeira peça como o "pólo norte", e em seguida, adicionar uma linha de cinco flores que o rodeiam. Neste ponto, a bola é metade. Aqui está o que parece de cabeça para baixo:

Anexar a próxima linha de cinco formas de flores e, finalmente, adicionar o "pólo sul" peça para terminar o globo.
                      
As bolas coloridas são feitas de regular-peso de papel de computador (Astrobright do Office Max) e as bolas brancas são feitas com cartolina. A esfera grande é o tamanho de uma bola de basquete, o pequeno é de cerca de uma bola de beisebol. E o cara médias empresas é talvez uma toranja grande.

                

        
Mitten and Stocking Clip-Art Tags















Mitten and Stocking Clip-Art Tags



http://www.marthastewart.com/277242/holiday-gift-bags/@center/307035/santas-workshop#277188
                      
MATERIAIS:

FAZENDO:

1. Corte o papel em tiras, que são 3,5 "de comprimento e 0,5" de largura. (Isso faz com que um pequeno enfeite cerca de 3 "de diâmetro.) Corte nove tiras de cada cor. 0,75 Corte dois círculos". Riscando em torno de um centavo funciona muito bem.

2. Dobre as tiras de papel no meio. Uma dobra nítida não é necessário, apenas dobra a luz vai fazer


3. Amarrar um cordão em um comprimento de linha. Em seguida, empurre ambas as extremidades da linha pela agulha para o fio duplo.

4. Enfie a agulha através de um dos círculos para amarrar o lado do talão. Então trespasse em todas as tiras de papel perto de uma ponta, em cores alternadas.

5. Depois que todas as tiras de papel são adicionados, começar enfiar as extremidades opostas sobre o fio. Para fazer isso, inicie com a faixa que você colocou em primeiro (o próximo ao círculo de papel). Tome a sua ponta solta e empurre a agulha através dele. Continuar enfiar sobre as tiras de papel em ordem. Elas vão naturalmente começar a soprar para fora como você quer.


6. Adicione o segundo círculo de papel.

7. Puxe a agulha para o talão por uma das pontas soltas do fio, em seguida, amarrar as duas extremidades do fio com um nó para segurar o cordão no lado do círculo. Se o ornamento está pendurado um pouco fio, a agulha curvada novamente e empurrar ambas as extremidades do fio para cima através do lado de baixo do rebordo e para fora através da parte superior para ambas as extremidades do fio subirem. Amarre um laço e pendure como uma nave espacial.

                       
                       

Formas pontiagudas starburst, versão do porco-espinho, bola polonesa tradicional. Veja como fazer este   ornamento 3D para o Natal ou em qualquer altura para a decoração. Versões gigantes pendurados em festas ou casamentos ficam bem legal. Eles tomam algum tempo, embora, por isso é melhor você começar a fazer temps antes de precisar.

Você vai precisar de: 
-papel, 
-tesoura, 
-um objeto circular para um modelo, 
-uma régua, 
-ápis, 
-agulha, 
-linha, 
-elástico,
-cola.

1. Corte 10 círculos de papel, usando uma tampa de frasco ou CD para um modelo. (estes círculos são de 5 "de diâmetro. Empilhe folhas de papel de computador e corte vários círculos de uma só vez.)

2. Em cada círculo, corte oito fendas igualmente espaçadas em direção ao meio, parando cerca de meia polegada a partir do ponto central. Você poderá contornar um objeto circular para facilitar.

3. Com um lápis ou caneta com ponta afiada, enrole cada guia (ponta formada) em um cone e prenda com um ponto de cola. Se você puder retirar um ponto firmemente é porque enrolou perfeitamente, parabéns. 

4. Corte dois pedaços pequenos de uma faixa de borracha de x largura. Estes irão manter o ornamento em conjunto em cada extremidade. É só para arrematar. 

5. Um fio de agulha e nó as pontas do fio em conjunto. Passe por uma das peças de faixa de borracha.

6. Empurre a agulha através dos centros de cinco estrelas com seus lados planos voltados para baixo. Vire as restantes cinco estrelas para os seus lados planos que devem estar voltados para cima e passe-as, em seguida pelo segundo pedaço de borracha.

7. Com um palito ou lápis, empurre para baixo a faixa de borracha para comprimir as estrelas em uma bola, puxando para cima a corda com a outra mão. A borracha deve segurar a pilha juntos sem a necessidade de um nó. Ajuste os cones de papel como necessários para fazer uma forma agradável.

8. Amarre um laço no fio para pendurar, se desejado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia