quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Copos com confete colorido

Eu amo uma cor! No que depender de mim encho minha casa com objetos coloridos, tanto no uso diário na cozinha quanto nos objetos de decoração, acredito que as cores são capazes de levantar o astral de qualquer pessoa. Então vocês podem imaginar como eu fiquei encantada logo de cara quando me deparei com este craft mega master fofo, do site  que transformou simples copos de vidro encontrados até em lojas de R$ 1,99 em copos coloridos lindinhos que podem alegrar e colorir o seu dia a dia. 
Ah, e além de fofo e barato é muito fácil de fazer, olha só:
1) Compre copos de vidro transparente do formato que mais lhe agradar;
2) Compre tintas do tipo “tinta de vitral”, próprias para pintar vidro e que podem ser encontradas em lojas de materiais de construção ou em lojas de artesanato – compre diversas cores se quiser fazer copos coloridos;
3) Prepare a tinta conforme as instruções da embalagem e depois com um pincel de cerdas firmes aplique a tinta fazendo o desenho que desejar;
4) Deixe a tinta secar por pelo menos 2 horas. 

Vai dizer se não são lindinhos mesmo? Eu estou doida para fazer alguns aqui pra casa, bem coloridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia